top of page
Buscar
  • Eunice Parodi

VOCÊ ESTÁ SE SENTINDO DESMOTIVADO, PESSIMISTA, EM PÂNICO?

Atualizado: 27 de mar. de 2021





Estamos vivendo um momento de indecisão, desmotivação e medo do futuro. Tenho atendido pessoas com estas queixas em vários graus.


Esta época de grandes desafios, nos fez perder o chão, por não sabermos como estaremos nos próximos meses. É um momento delicado que nos faz refletir e sair da zona de conforto.


Época de mudanças, que são benéficas, pois trazem a oportunidade de autoconhecimento

e crescimento pessoal. Nestes momentos queremos a opinião de alguém mais experiente e

que nos dê as respostas que queremos ouvir.


Estamos sempre esquecendo que esta resposta está dentro de nós. Já estamos preparados

para fazer as mudanças que queremos e fazer aflorar nossas habilidades. Vocês devem estar pensando que sou muito bem resolvida e que tenho total controle de minhas emoções.


Na verdade vou lhes contar o meu segredo, sou igualzinha a vocês, com a diferença que sei como transformar minhas emoções e não deixar que elas tomem conta de mim como um barco desgovernado.


Tenho ao meu dispor uma infinidade de essências florais de todas as partes do mundo,capazes de reequilibrar as mais diversas emoções. Elas estão facilmente disponíveis para qualquer pessoa, animal ou planta.


As essências florais feitas das mais singelas e minúsculas flores ou das mais altas e fortes

árvores estão ao nosso dispor, e como são suaves e delicadas em seu poder de cura.


FLORAIS DE BACH PARA O MOMENTO ATUAL, GENTIAN, para quando estamos desanimados e pessimistas. Muito útil nesta fase que estamos passando, MUSTARD, com suas lindas e luminosas flores amarelas nos ajuda a passar por momentos de desesperança e depressão, WILD OAT, vem em nossa ajuda para mostrar o caminho certo a seguir, segundo nossa vocação. Muito bom quando estamos procurando novo caminho profissional

HORNBEAM, é para quando não temos disposição para acordar de manhã e encarar a vida

lá fora, OLIVE, é o tônico floral que vai restituir a energia física e mental.


Para quem está desgastado por muito trabalho ou para quem está cuidando de familiares doentes e para as pessoas que estão se recuperando da doença RED CHESTNUT, para as preocupações com a família, esperando sempre o pior. Restaura a tranquilidade e nos traz pensamentos positivos, MIMULUS, uma pequena e delicada florzinha tem o poder de nos dar coragem para controlar os medos que nos perseguem diariamente, ROCK ROSE, é indicado quando o medo é muito intenso e já se tornou pânico. Nos traz a paz, muito necessária para seguirmos a vida de maneira tranquila, WHITE CHESTNUT, age silenciando nossa cabeça que fica remoendo as preocupações dia e noite.



6 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page